As seguintes condições gerais de venda são acordadas entre a Bfruit - Comércio Internacional de Fruta, S.A., com sede na Rua S. Paio Padroeiro nº 174 Moreira de Cónegos, 4815-298 Guimarães, número de identificação fiscal 510 819 796 e contacto +351 253 089 397, doravante designada por Bfruit e as pessoas que desejem efetuar compras através do website www.bfruit.pt doravante designadas por cliente.
1. Utilização do Serviço
1.1. O cliente compromete-se a utilizar o presente serviço cumprindo os termos e condições aqui enunciados;
1.2. Os clientes da loja “online” são considerados consumidores finais, sujeitos à liquidação de IVA;
1.3. Poderão ser adquiridos na loja “online” os produtos devidamente identificados nos respetivos catálogos;
1.4. A venda “online” neste “site” é válida e aplicável a Portugal Continental.
2. Preços
2.1. Os preços apresentados devem entender-se em Euros e incluem IVA à taxa legal em vigor no momento da sua aquisição;
2.2. Em entregas ao domicílio os custos com portes de envio estão incluídos no preço indicado da fruta.
3. Encomenda
3.1. A encomenda de algum produto é feita mediante a sua colocação no cesto de compras;
3.2. A aquisição de produtos tem um número mínimo de unidades, que se encontra definido no catálogo de produtos, na loja “online”;
3.3. O cliente poderá cancelar a encomenda, quando feito um contacto telefónico à Bfruit nas horas imediatamente a seguir à confirmação da mesma.
4. Formas de Pagamento
4.1. Os produtos poderão ser pagos através das seguintes modalidades de pagamento via Easypay - Instituiçã de Pagamento Lda: Cartão de Crédito (Visa, Mastercard); Referência Multibanco; 4.2.No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do utilizador imediatamente após confirmação da expedição da mercadoria. Se alguns produtos encomendados se encontrarem esgotados, o valor dos mesmos será creditado no cartão do utilizador, após o fecho da encomenda.
4.3. Nos pagamentos efetuados através de referências multibanco, a Bfruit reserva durante 24 horas o produto encomendado, prazo a partir do qual, em caso de não confirmação do pagamento, a encomenda poderá ser anulada;
5. Prazo de Entrega
5.1. Em Portugal Continental as encomendas são entregues, por norma, num prazo máximo de 2 dias úteis após a data do respetivo pagamento.
6. Devolução de Produtos
6.1. O cliente tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado, dentro dos prazos legais estabelecidos para o efeito;
6.2. Por se tratar de produtos alimentares com pouco tempo de prateleira, uma reclamação da qualidade do produto só será aceite no prazo máximo de 24 horas após a receção da encomenda;
6.3. Não são aceites reclamações ou devoluções de produtos que não foram rececionados dentro do prazo definido, por incumprimento da transportadora ou do cliente no momento da receção.
7. Política de Privacidade e Segurança
7.1. A Bfruit recolhe os dados pessoais do cliente com a finalidade de gestão da conta de clientes, faturação e prestação de informações, assumindo o compromisso de privacidade e segurança no processamento e manutenção dos dados pessoais de cada cliente;
7.2. Todo o processo de pagamento, desde a seleção do meio de pagamento à introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegido com ferramentas de segurança eletrónicas adequadas.